domingo, 15 de junho de 2008

Carta de Despedida

Querida,
Guardei teu lenço branco, com o recado q me deixaste e a marca de batom como assinatura. Guardo este lenço ainda como uma lembrança da mulher que mais amei no mundo. Dentro de um livro, junto com uma fotografia encontra-se o único vestígio que me deixastes.
Ah! Ainda me lembro da nossa ultima noite. Com certeza a melhor de todas as que passamos juntos. Eu não sabia, mas tu te despedias de mim. E eu, entrelaçado em teus cabelos, perdido num vazio de prazer intenso. Estava escuro, somente a luz do luar, que iluminava o teu rosto perfeito e teus cabelos brilhavam quase tanto quanto todas as estrelas. Nunca me fizeste tão feliz como naquela noite, querida.
Acordei de manha com os raios de sol tocando o meu rosto. Procurei por ti, mas já tinhas ido. No teu lugar, ao meu lado, encontrei aquele lenço branco. Desde então, meu bem, a única coisa que faço é pensar em ti, não entendo porque me deixaste se éramos tão felizes. Na certa encontraste um daqueles homem ricos que tanto querias. Nunca aceitaste a idéia de ter um poeta como seu homem, afinal, não poderia dar-te todo o luxo que querias.
Foste embora e levaste meu coração contigo, maldita; a maldita mais linda do mundo. Desde que me abandonaste não consigo mais ser feliz, acho que estou ficando ate doente.
Talvez todo o poeta esteja destinado a sofrer por amor. Era o que tu me dizias, não é mesmo? Mas a verdade meu amor, é que talvez, nem mesmo um poeta, seja tão sensível a ponto de entender a simplicidade de uma mulher; tão simples e tão sensível como um botão de rosa que ainda não abriu. Esta és tu minha linda, ainda que não mereças.

Do seu para sempre apaixonado.
Alberto Maciel

3 comentários:

- yasmin braz ॐ disse...

aain esse eeh meeu cuuuuuh
seempree seempre maravilhosaa

te amo amooor

coisas q so a gente entendee x)

Ceará disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceará disse...

http://aquijazaminhaverdade.blogspot.com

Querido Beto,

No link acima está a minha resposta.
Grande abraço,
Clara.