Hoje acordei pensando no que a vida fez com a gente. Tem coisas que, às vezes, de tão simples, acabam se tornando complicadas. Por que será que o mundo dá voltas e acaba parando sempre no mesmo lugar? Às vezes acho que estou perdida num mundo de idéias mórbidas, nas idéias que não são minhas. Tenho certeza que não pertenço a esse mundo. Não sei mais o que penso, não sei mais nem quem sou. A vida me fez o que sou hoje; por ter amado demais, ou por sequer ter amado, ou o “não saber” talvez seja mais apropriado.
Queria ter a sabedoria de um poeta, para poder expressar todo o sentimento que ficou guardado em mim. Se fosse só saudade... Não sei explicar com palavras o que há em mim hoje, mas sei que não gosto. E se a vida é feita de sonhos, por que somos impedidos de realizá-los? Já vi amigos que, por um motivo ou outro, foram impedidos de sonhar. Vi ficarem amargurados, vi desistir de viver, não vi mais o sorriso do meu amigo. Que vá a “puta que pariu” o destino, porque do meu amigo só ficou a lembrança, ficou sua obra escrita, ficou a família, os amigos, mas principalmente ficou a saudade.
Impedido de viver seus sonhos, seus desejos, por preconceito de um mundo careta e covarde. Preconceito esse, que fez com quem mais deveria amá-lo, fosse o culpado por sua dor. Mas o pior é que sei que meu amigo não o culparia, foi a ignorância, ou o medo do que não conhecia que o fez agir assim.
Passavam-se os dias, os meses, e o meu amigo foi ficando cada vez mais triste, ate que um dia, muito fraco, fechou os olhos de vez.
Seus sonhos, suas declarações, seus amores ficaram registrados em muitos cadernos. Mas tanto talento não deveria acabar assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Meu bebeee!
Axei muito legal isso que vc escreveu q realmente sao algumas verdades...
Te amoo! Bjoos!
O fim de todo poeta é poesia.
Seja na desgraça ou seja na virtude.
muito legal adorei tudo tens muito talento tu é uma pessoa iluminada especial pra mim inteligenti espero que gosti do meu comentario teu blog ta show parabéns beijo.
Parabéns, você escreve muito bem, com muito sentimento.
Postar um comentário